segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Massa com legumes chineses

Quando não tenho muito tempo para cozinhar, nem me está a apetecer puxar pela cabeça há uma coisa que nunca me falha. O meu wok! É só cozer uma massa à escolha e misturar os ingredientes que tenho mais à mão e já está. Não custa nada e são pratos que se podem fazer para todos os gostos, uns mais complexos que os outros... já o que está aqui é do simples possível. Não tem que enganar.

Ingredientes:
2 chávenas de mistura de legumes chinesas congelados
Noodles
2 colheres de sopa de molho de soja
Sal 
Pimenta preta moída na hora

Preparação:
1. Num wok, aqueçam o azeite para saltear a mistura de legumes chineses.
2. Juntem o molho de soja e misturem bem.
3. Entretanto, ponham água temperada com sal a ferver para cozer os noodles segundo as indicações da embalagem.
4. Juntem os noodles aos legumes, misturem bem e acrescentem a pimenta a gosto.

Sem comentários:

Enviar um comentário